domingo, 11 de fevereiro de 2018

Agora é Escola SER Alvorada de Futsal

Agora é oficial, a Escola Afusca de Futsal de categorias de base,  comandada pelo Lucian e o Thiago, sai de sena e entra a Escola SER Alvorada de Futsal comandada pelos mesmos desportistas.
Segundo Lucian o principal motivo para a troca da Afusca pelo SER Alvorada  estaria no compromisso firmado com os pais dos alunos e patrocinadores que o principal objetivo seria  a participação em campeonatos Estaduais de categorias de Base.
Após anunciar a parceria com a Ser Alvorada, Lucia e Thiago oficializaram junto a Federação Gaúcha de Futsal, a participação da Escola de Futsal Ser Alvorada no Estadual de categorias de base (Sub 17, Sub 13, Sub 11 e Sub 9) para temporada 2018, o que não estava encontrando apoio com a Afusca.
A Escola SER Alvorada de Futsal também terá participações em outros campeonatos como a Copa do
Brasil e a Chanpions Cup ao longo da temporada 2018.
Para escolher os atletas de cada categoria, será montada uma seleção dos melhores de cada núcleo,  uma espécie de avaliação periódica, onde os melhores avaliados participarão das competições oficiais no sistema de rodízios.
Hoje a Escola SER Alvorada de Futsal tem alguns centros de treinamentos já em atividade, entre eles:
Sesi  - Cachoeirinha - Pda.48
Poli Play - Gravataí - Pda. 79
X-Ball – (Antiga Chakra) - Gravataí - Pda.64
Show de Bola - Gravataí Pda. 62
Figueirão - Alvorada Pda. 48
No dia 15 de fevereiro haverá uma reunião no Auditório da Ulbra em Gravataí, onde os diretores Lucian e Thiago irão explicar a mudança aos pais e apoiadores da Escolinha.
Maiores informações sobre a Escola SER Alvorada de Futsal com Lucian e Thiago pelos fones (51) 984754219 - (51) 985676068


Nenhum comentário:

Postar um comentário